Arquivos

Abril / 2015
  • 30 de Abril | Certel Publicado em Certel Energia, Certel Net, Fábrica de Artefatos de Cimentos, Geração, Lojas Certel, Viveiro de Mudas

    Cooperativas de infraestrutura tiveram audiência com ministro Miguel Rossetto

    O presidente da Certel e Certel Energia, Erineo José Hennemann, juntamente com outras lideranças de cooperativas gaúchas de eletrificação e da Federação das Cooperativas de Energia, Telefonia e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul (Fecoergs), tiveram audiência.

  • 27 de Abril | Certel Energia Publicado em Certel Energia, Certel Net, Fábrica de Artefatos de Cimentos, Geração, Lojas Certel, Viveiro de Mudas

    Sicredi Ouro Branco renova parceria ambiental com a Certel

    A Sicredi Ouro Branco recebeu, no dia 7 de abril, mais um selo Carbono Neutro do programa Energia Verde em Harmonia Ambiental, desenvolvido pela Certel.

  • 23 de Abril | Certel Publicado em Certel Energia, Certel Net, Fábrica de Artefatos de Cimentos, Geração, Lojas Certel, Viveiro de Mudas

    Para garantir fornecimento ininterrupto, Certel comercializa geradores de energia

    Além de gerar parte da energia elétrica que é distribuída com qualidade e confiabilidade na região, agora a Certel, através da sua rede de lojas, passa também a comercializar geradores da marca Weg.

  • 1 de Abril | Certel Publicado em Certel Energia, Certel Net, Fábrica de Artefatos de Cimentos, Geração, Lojas Certel, Viveiro de Mudas

    Assembleias da Certel e Certel Energia apontam investimentos para a região

    Certel e Certel Energia realizaram, na tarde desta terça-feira, dia 31, as suas Assembleias Gerais Ordinárias. Tendo como local a Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru, em Teutônia.

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR

Confira alguns benefícios disponibilizados pela Certel Energia.

CENTRAL DE SERVIÇOS

Acesse aqui a agência virtual da Certel Energia, e facilite o acesso a conteúdos relevantes sobre o fornecimento de energia elétrica.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A Certel está inserida em 47 municípios, dos quais 17 em sedes municipais, contemplando mais de 180 mil pessoas.

ATENDIMENTO

O Sistema FECOERGS é composto por 15 cooperativas de distribuição e geração de energia elétrica, atuando nas regiões de produção agropecuária do RS, na área rural de 358 municípios e 72 sedes municipais, beneficiando a mais de um milhão de gaúchos.

RECOMENDAÇÕES

Recomendações para o plantio de árvores perto da rede elétrica.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia