O dia 19 de fevereiro se reveste de grande importância para os associados da Certel. Afinal, foi neste dia, no distante ano de 1956, que a cooperativa foi fundada.
Foi inaugurada na quinta-feira, dia 10, na Avenida Olavo Morais, 468, a Loja Certel de Camaquã, no centro-sul do Estado
Com a conclusão este mês da implantação do sistema de automação das subestações Certel 3, de Canudos do Vale, e Certel 4, de São Pedro da Serra, agora a Certel Energia possui todas as suas subestações telecomandadas.
Além de já ter neutralizado 175,08 toneladas de gases de efeito estufa com o plantio de 878 árvores ao longo de três anos, a Malharia Silva, de Barão, é uma empresa que se esforça em todos os sentidos para preservar a natureza.
Com o objetivo de aproximar-se cada vez mais de seus associados, a Cooperativa Regional de Desenvolvimento Teutônia (Certel), através do provedor CertelNET, está disponibilizando desde janeiro o sinal da Internet, via banda larga, para o município de Progresso.
O Grupo de Idosos Simpatia de Linha Wink, Teutônia, conheceu recentemente as instalações da Hidrelétrica Salto Forqueta, entre os municípios de São José do Herval e Putinga.
Conheça o site da CertelNet e descubra as vantagens de uma conexão rápida, fácil e com alta tecnologia de acesso.