32 anos de Teutônia - Prêmio Destaque homenageou empresas e produtores rurais

28 de Maio
Diretores das cooperativas com lideranças

Diretores das cooperativas com lideranças


As empresas e os produtores rurais que mais contribuíram com o crescimento de Teutônia em 2012 foram laureados, na noite do dia 23 de maio, na Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru, com o Prêmio Destaque, num evento comemorativo ao 32º aniversário de emancipação do município, comemorado dia 24. O prefeito de Teutônia, Renato Altmann, acompanhado do vice-prefeito, Evandro Biondo, e demais lideranças, salientou que a pujança do município, que se destaca no ranking dos mais desenvolvidos na região, se deve ao comprometimento e ao esforço de cada empresário e agricultor. “É uma homenagem singela a todas as pessoas que construíram a história dos 32 anos de Teutônia. Apostamos muito no crescimento e sempre digo que Teutônia é um diamante que deve continuar sendo lapidado. Nossos empresários e produtores rurais são verdadeiros heróis, pois temos uma das cargas tributárias mais altas do mundo”, salientou.

Para Renato Altmann, o cooperativismo, representado principalmente pela Certel, Languiru e Sicredi, tem uma importância muito grande para a pujança de Teutônia. “Em nossas reuniões, sempre discutimos que tipo de Teutônia queremos daqui a 20 anos. E a Certel se enquadra perfeitamente nisso pelo desenvolvimento econômico que traz, pelas ações na área social, onde é uma grande parceira do município. E sabemos que, para a atração de qualquer investimento, um dos pré-requisitos é a energia elétrica e, certamente, a energia de melhor qualidade que temos na região é da Certel. Ela representa muito para nós, e estamos trabalhando cada vez mais e formando parcerias, pois acreditamos nesse desenvolvimento sustentável que a Certel propicia”, avaliou.

A Certel e a Certel Energia figuraram entre as empresas premiadas, de acordo com a seguinte classificação:

- 1º lugar na categoria Serviços, para a Certel Energia;

- 1º lugar na categoria Imposto Sobre Serviços, para a Certel Energia;

- 2º lugar na categoria Imposto Sobre Serviços - intermediação financeira, para a Certel;

- 6º lugar na categoria Serviços, para a CertelNET;

- 9º lugar na categoria Empresarial Geral, para a Certel;

- 11º lugar na categoria Empresarial Geral, para a Certel Artefatos de Cimento;

- 21º lugar na categoria Impostos Sobre Serviços (ISS), para a CertelNET;

- Maior Crescimento de Imposto Sobre Serviços, para a CertelNET.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia