Página Inicial - Sobre A Certel - Notícias - Detalhe

Abertas inscrições para a 20ª edição do Peso Leve

04 de Janeiro
Atividade física é ingrediente para o sucesso

Atividade física é ingrediente para o sucesso

A Certel Energia já abriu as inscrições para a 20ª edição do programa de reeducação alimentar Peso Leve. Neste primeiro semestre de 2013, o programa contemplará os municípios de Marques de Souza, Teutônia, Lajeado e Arroio do Meio. Em Marques de Souza, às segundas-feiras, das 18h30 às 20h30, na Sociedade União Centenária. Em Teutônia, às terças, das 18h30 às 20h30, no salão da Comunidade Católica Cristo Rei, no Bairro Languiru. Em Lajeado, às quartas, das 15h às 17h, no salão da Paróquia São Cristóvão. Em Arroio do Meio, às quartas, das 18h30 às 20h30, no Centro Cultural. Inscrições nas Lojas Certel dos quatro municípios, até o dia 15 de fevereiro. Cada grupo deve ter o mínimo de 50 inscritos.

Saiba mais
O programa conta com uma equipe multidisciplinar, composta por nutricionista, professor de educação física, psicóloga, especialista em ergonomia e técnica em enfermagem. Desde 2003, já auxiliou 3.820 pessoas a emagrecerem 13.946 quilos.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Gad'Brivia