Agência virtual da Certel Energia agiliza atendimento

03 de Fevereiro | Certel Energia Publicado em Certel Energia
Visualização da agência virtual no Smartphone

Visualização da agência virtual no Smartphone

Com o objetivo de facilitar e agilizar a comunicação entre associados e Certel Energia em relação a eventuais interrupções no fornecimento de energia elétrica, especialmente em dias críticos, quando as linhas telefônicas normalmente congestionam, a cooperativa disponibiliza a opção de realizar o registro via internet, através da Agência Virtual, no site www.certel.com.br.
Para ter acesso, é necessário digitar o número da Unidade Consumidora (UC), que aparece na conta de luz identificada como “Seu Número de Conta Conosco”, e o número do CPF/CNPJ do titular da conta de luz. A partir daí, o sistema irá direcionar diretamente para o formulário de falta de energia, no qual o associado deve conferir seus dados cadastrais e também pode descrever maiores informações sobre o defeito no fornecimento de energia.
“A informação é imediatamente recebida pelo Centro de Operação do Sistema Elétrico, que a encaminha às equipes de plantão para solucionar o problema. Ao mesmo tempo, o associado conta com número de protocolo do registro e pode acompanhar o andamento do serviço”, detalha o coordenador de relacionamento com o cliente da Certel Energia, Márcio Daniel Schilling.

Saiba mais
É possível ter acesso à Agência Virtual de computadores, notebooks e, principalmente, de smartphone (telefone celular com internet). É uma maneira muito simples e prática do associado se comunicar com a cooperativa, que complementa o atendimento já realizado através do telefone gratuito 0800 516300 e dos postos de atendimento da Certel Energia.
Além da falta de energia, é possível alterar dados cadastrais, consultar histórico de consumo, emitir segunda via de fatura ou comprovante de residência, entre outras funções.

Email

GALERIA DE IMAGENS

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR

Confira alguns benefícios disponibilizados pela Certel Energia.

CENTRAL DE SERVIÇOS

Acesse aqui a agência virtual da Certel Energia, e facilite o acesso a conteúdos relevantes sobre o fornecimento de energia elétrica.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A Certel está inserida em 47 municípios, dos quais 17 em sedes municipais, contemplando mais de 180 mil pessoas.

ATENDIMENTO

O Sistema FECOERGS é composto por 15 cooperativas de distribuição e geração de energia elétrica, atuando nas regiões de produção agropecuária do RS, na área rural de 358 municípios e 72 sedes municipais, beneficiando a mais de um milhão de gaúchos.

RECOMENDAÇÕES

Recomendações para o plantio de árvores perto da rede elétrica.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia