Associados de Pouso Novo conhecem hidrelétrica da Certel

05 de Dezembro
Associados junto à barragem da hidrelétrica

Associados junto à barragem da hidrelétrica

Associados de Pouso Novo, acompanhados pelo prefeito, Luis Buttini, visitaram recentemente a Hidrelétrica Salto Forqueta, entre Putinga e São José do Herval. O grupo foi acompanhado pela direção e por colaboradores da Certel, e pôde conhecer todos os setores do empreendimento.

Buttini mostrou-se surpreso com a tecnologia e com a responsabilidade socioambiental da usina, destacando a relevância do local para o desenvolvimento da economia regional. “Estamos ansiosos para que duas das próximas usinas projetadas para o Rio Forqueta, cujas casas de força serão localizadas em Pouso Novo, sejam logo construídas. A exemplo do que já ocorre com as hidrelétricas Salto Forqueta e Rastro de Auto, que geram um retorno de divisas fiscais para Putinga e São José do Herval, esses futuros empreendimentos hidrelétricos serão essenciais para o desenvolvimento de Pouso Novo”, assinalou.

 

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia