Cartão Fidelidade das Lojas Certel premia clientes

05 de Agosto
Brackmann retirou prêmios na loja de Canabarro

Brackmann retirou prêmios na loja de Canabarro


O pedreiro Valmir Miguel Brackmann, 45 anos, de Canabarro, Teutônia, está literalmente colhendo os frutos por adquirir nas Lojas Certel os materiais de construção que utiliza em suas obras. Através do Cartão Fidelidade, oferecido pelas lojas de materiais elétricos e de construção da Cooperativa Regional de Desenvolvimento Teutônia (Certel), o cliente acumula pontos ao comprar ou indicar a rede para amigos que também vierem a se tornar clientes.

Brackmann, que há 17 anos trabalha na construção civil, tendo também atuado em municípios como Marques de Souza, Coqueiro Baixo e Carlos Barbosa, trocou os 196.800 pontos acumulados por um televisor LCD, uma furadeira de impacto e um lava-jato. “O material comprado nas lojas foi utilizado para três construções em Canabarro e duas em Westfália”, relata.

Segundo o profissional, aderir ao Cartão Fidelidade é fundamental, pois permite adquirir mercadorias que são úteis na lida diária de quem constroi, bem como para os momentos de descanso e lazer junto da família. “Se fôssemos comprar estes equipamentos, certamente gastaríamos determinada quantia em dinheiro que, agora, pode ser aplicada de outra forma”, assinala.

A retirada dos prêmios ocorreu na tarde de terça-feira, dia 3, na loja de materiais elétricos e de construção de Canabarro, e foi prestigiada pelos gerentes de Canabarro, Leandro Ahlert, e de Westfália, Sigrid Juliana Haas, e pelos supervisores de vendas Ismael Bianchetti e Marcelo Brentano.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia