Certel completa 55 anos de boas energias

18 de Fevereiro
Associados são o maior patrimônio da cooperativa

Associados são o maior patrimônio da cooperativa


O dia 19 de fevereiro se reveste de grande importância para os associados da Certel. Afinal, foi neste dia, no distante ano de 1956, que a cooperativa foi fundada. Graças ao pioneirismo de seu primeiro presidente, Reinoldo Aschebrock, a cooperativa cresceu e se tornou um importante agente propulsor do desenvolvimento econômico, social e ambiental.
Hoje, são mais de 53 mil associados, distribuídos em 47 municípios gaúchos, que contam com os seus serviços. Seja pela geração e distribuição de energia elétrica, pelas lojas de eletromóveis e materiais de construção, pelo provedor de Internet, pela indústria de artefatos de cimento ou pelos programas socioambientais desenvolvidos há décadas, muitas pessoas já foram beneficiadas e conseguiram melhorar sua qualidade de vida.
E é a este público, formado por consumidores rurais e urbanos, que a direção e os colaboradores da cooperativa dedicam este 55º aniversário. Os associados são o patrimônio maior e a principal razão de existência da cooperativa. São eles que norteiam as decisões sobre o futuro da empresa, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento regional. “Nesta insigne data, quando comemoramos orgulhosamente 55 anos de fundação, cumprimentamos cada um dos nossos associados, que exercerem com soberania a postura de quem é o verdadeiro dono da cooperativa. O êxito alcançado deve-se primordialmente à implantação do Planejamento Estratégico na administração dos negócios, ao empreendedorismo, ao comprometimento e à qualificação profissional de toda a equipe de gestores que foram decisivos para que, no futuro, tenhamos assegurado também um desenvolvimento sustentável”, avalia o presidente, Egon Édio Hoerlle.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia