Certel e Certel Energia recebem novos aprendizes cooperativos

06 de Abril
Jovens iniciaram atividade profissional

Jovens iniciaram atividade profissional

Um novo grupo de jovens iniciou, na tarde desta segunda-feira, dia 4, a parte prática do programa Aprendiz Cooperativo, desenvolvido pela Certel e Certel Energia em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop-RS) e o Colégio Teutônia.  Os adolescentes, com idades a partir dos 14 anos, irão conciliar duas tardes de trabalho (segundas e terças-feiras) com duas de aulas teóricas (quintas e sextas), por um período de 15 meses.
Os jovens foram saudados no auditório das cooperativas pela psicóloga, Sandra Wink, pelo gerente de recursos humanos, Alexandre Marcelo Schneider, e pelo diretor-superintendente, Ilvo Edgar Poersch. Os anfitriões destacaram a importância do programa Aprendiz Cooperativo, que hoje se configura como possibilidade da primeira oportunidade profissional. “Ficará carinhosamente registrado no currículo e na memória de cada um de vocês como o início de uma brilhante e duradoura carreira no mercado de trabalho”, salientaram.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia