Certel e Certel Energia reuniram-se com líderes de núcleo

28 de Março
Hennemann, na reunião de Lajeado

Hennemann, na reunião de Lajeado


Nos dias 15, 16, 17 e 18 de março, a Certel e a Certel Energia estiveram reunidas com os líderes de núcleo, associados que representam as cooperativas em suas comunidades. As reuniões ocorreram respectivamente no Hotel Candeeiro da Serra, em Salvador do Sul; na Câmara de Vereadores, em Progresso; na sala de treinamentos da loja Home Center Certel, em Lajeado; e no auditório das cooperativas, em Teutônia.
Na ocasião, foram apresentados os relatórios anuais de 2010, com informações sobre as atividades desenvolvidas no ano que passou. Os líderes também tiveram a oportunidade de realizar apontamentos e solicitações de melhorias quanto aos serviços oferecidos aos associados.
O presidente, Egon Édio Hoerlle, e o vice-presidente, Erineo José Hennemann, aproveitaram para convidar os líderes, seus familiares e amigos para as Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias da Certel e da Certel Energia, que acontecerão na próxima quinta-feira, dia 31, a partir das 9h, no Parque do Imigrante, em Lajeado. Os roteiros gratuitos de ônibus para o evento assemblear estão sendo divulgados diariamente no programa de rádio Contato Direto.

Saiba mais

A nucleação é uma das mais importantes atividades desenvolvidas pelas cooperativas. As reuniões com os líderes de núcleo, que a partir deste ano serão trimestrais, melhoram a interação, constituindo um canal direto e efetivo entre as cooperativas e seu quadro social. Atualmente, Certel e Certel Energia contam com 236 representantes de núcleos, entre líderes e vice-líderes.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia