Certel Energia entrega notebook em Barão

22 de Julho
Anna sorridente com o seu primeiro prêmio

Anna sorridente com o seu primeiro prêmio


Foi em um baile da terceira idade que Anna Renilda Brumelhaus, 75 anos, foi avisada de que era uma das contempladas pelo último sorteio da promoção Prêmio Pontualidade Certel Energia. Residente em Linha General Neto, interior de Barão, no Vale do Caí, Anna inicialmente não acreditou nos amigos que, de uma hora para outra, vieram abraçando-a e parabenizando-a pela conquista. “Como o baile era na vila e a Loja Certel situa-se bem próxima ao salão, fui tirar a dúvida. E era verdade mesmo, ganhei um notebook”, comemora.

O prêmio foi entregue na manhã de terça-feira, dia 20, junto à filial de Barão, pelo vice-presidente da cooperativa, Erineo José Hennemann, acompanhado do diretor administrativo-financeiro, Milton Huve, do gerente de relações institucionais, Marco Aurélio Weber, e do plantão, Agostinho Martin Biancho. “Estou muito contente, pois temos a energia elétrica da Certel há 38 anos e sempre procuramos quitar regularmente as contas de luz. Nunca havia ganho um prêmio antes”, afirma.

O notebook deverá ser aproveitado pelos netos de dona Anna. “Eles já demonstraram interesse em comprá-lo, não querem de presente. Farei um precinho especial então”, diverte-se a avó.

Também foram contemplados pelo último sorteio do Prêmio Pontualidade Certel Energia, os associados Irno Altevogt, de Linha Ano Bom Alto, Colinas, com uma tevê LCD 32 polegadas, e Adelar Inácio Mallmann, de São Pedro da Serra, com um automóvel Sandero zero quilômetro. Altevogt e Mallmann retiraram as premiações durante a semana passada, na matriz da Cooperativa de Distribuição de Energia Teutônia (Certel Energia).

 Saiba mais

Desde janeiro deste ano, o Prêmio Pontualidade Certel Energia contemplou, através de seis sorteios, os consumidores em dia com o pagamento das faturas mensais de energia elétrica.

Ao longo dos cinco primeiros sorteios, foram premiados com notebooks os associados Loni Rieger, de Linha Ano Bom Alto, Colinas; Ivo Jommertz, de Forquetinha; Loivo Käfer, de Salvador do Sul; Herta Dresch, de Picada Flor, Marques de Souza; e Romaldo Kilian, de Picada Stump, Santa Clara do Sul.

Com TVs, foram contemplados: Reni dos Santos, do Bairro Jardim do Cedro, Lajeado; Romeu Ammes, do Bairro Igrejinha, Lajeado; Ari de Araújo, do Bairro Montanha, Lajeado; João Marques de Quadros, de Canabarro, Teutônia; e Arlindo de Azevedo, do Bairro Jardim do Cedro, Lajeado.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia