Certel Energia implanta novo alimentador de energia em Teutônia

19 de Agosto
Obra aumentará qualidade e confiabilidade

Obra aumentará qualidade e confiabilidade

A Certel Energia está efetuando um recondutoramento, criando um terceiro alimentador de energia elétrica para aumentar a qualidade e a confiabilidade do fornecimento no município de Teutônia. Segundo o gerente técnico, Francisco de Oliveira, estão sendo instaladas redes compactas entre a Subestação de Teutônia, a empresa Brasil Foods e o Centro Administrativo.

O serviço deve estar concluído, no máximo, dentro de dois meses, e conta com interrupções programadas na distribuição de energia. O recondutoramento permitirá elevar em 50% a capacidade para atender o abastecimento dos bairros Languiru e Canabarro. “Todo o município será beneficiado, pois haverá diminuição de perdas, melhora dos níveis de tensão e mais confiabilidade”, afirma Oliveira.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia