Certel Energia recebe Certificado de Responsabilidade Social

29 de Novembro
Pauline (e), Delmar, Sandra e Alexandre

Pauline (e), Delmar, Sandra e Alexandre

A Certel Energia estava entre as organizações homenageadas na noite de quarta-feira, dia 28, pela 13ª edição do Prêmio Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre. A Cooperativa de Distribuição de Energia Teutônia (Certel Energia) classificou-se na categoria Sociedades Cooperativas, recebendo o Certificado de Responsabilidade Social.

O Prêmio, que este ano teve como tema norteador “Ações de Governança e Transparência”, é uma das contribuições do Parlamento para valorizar as práticas socialmente responsáveis, e incentivar no âmbito das organizações rio-grandenses, a realização de projetos voltados para o bem-estar social e para a preservação do meio ambiente, evoluindo sempre na busca por uma sociedade melhor. Cento e setenta e seis organizações, dentre empresas privadas, sociedades cooperativas, organizações governamentais, administrações municipais, instituições de ensino e entidades sem fins lucrativos, receberam certificados. Destas, 40 receberam medalhas e 11 foram contempladas com o Troféu Destaque RS.

A Certel Energia esteve representada na cerimônia pelo gerente de recursos humanos Alexandre Marcelo Schneider; pela coordenadora de desenvolvimento de pessoas, Sandra Wink; pelo supervisor de relações trabalhistas Delmar Augusto Colombo; e pela analista de marketing Pauline Klein Grave. O Vale do Taquari também esteve representado na premiação pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (ACIL), Rotary Clube de Lajeado - Engenho, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo , Bebidas Fruki, Construtora Zagonel, Scapini Transporte e Logística, Lenz Bergesch Contabilidade, Fundef e Sindicato dos Contadores (Sincovat).

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia