Certel Energia substituirá último poste de madeira

17 de Fevereiro
Postes concreto abrangem toda rede de distribuição

Postes concreto abrangem toda rede de distribuição

A Certel Energia vai substituir na manhã da próxima quarta-feira, dia 19, o último poste de madeira por concreto das suas redes de distribuição de energia elétrica. Será na Avenida Benjamin Constant, nº 7.176, no Bairro Moinhos D’Água, em Lajeado. O ato marcará também o 58º aniversário da Certel, comemorado nesse dia.
Segundo o presidente, Egon Édio Hoerlle, a Certel Energia conta atualmente com 65.384 postes instalados nos seus 4.293 quilômetros de redes, com 6.589 transformadores e quatro subestações rebaixadoras de 69.000 volts para 13.800 volts, que fornecem energia elétrica para mais de 60 mil associados consumidores distribuídos em 47 municípios, nos Vales do Taquari, Caí, Rio Pardo, Paranhana e Serra.
Fabricados na Certel Artefatos de Cimento, os postes de concreto apresentam uma durabilidade muito maior em relação aos de madeira, com vida útil superior a 60 anos, e são fundamentais para a garantia da qualidade e da confiabilidade no fornecimento deste insumo tão essencial que é a energia elétrica. A substituição começou em 1987, quando a cooperativa iniciou a fabricação própria de postes de concreto.

Satisfação

Recente pesquisa contratada apurou que a satisfação plena, com respostas de bom e muito bom, abrange 97,5% dos pesquisados em relação à imagem da cooperativa.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia