Certel estimula crescimento pessoal e profissional dos associados

11 de Janeiro | Certel Energia Publicado em Certel Energia
Luana, de Teutônia, estuda na Unopar de Lajeado

Luana, de Teutônia, estuda na Unopar de Lajeado

O incentivo ao ensino superior que a Certel possibilita aos associados e filhos de associados vem contemplando um número cada vez maior de interessados. Com descontos a partir de 10% na Faculdade La Salle e nas universidades Unopar e Unisinos, a crescente solicitação do benefício oferecido pela cooperativa revela o quão fundamental é se qualificar atualmente, bem como é a forma de enxergar as oportunidades de crescimento pessoal e profissional dos jovens de hoje.
Um exemplo é Luana Vanessa de Souza, 20 anos, de Teutônia, que cursa Processos Gerenciais na Unopar. “Esse desconto que a Certel concede me ajuda bastante, principalmente agora, em meio à crise nacional, sendo um incentivo a mais para ingressar no ensino superior. O valor da mensalidade fica acessível e, com o dinheiro que sobra a partir do desconto concedido, posso utilizar para outros investimentos, como cursos e livros, além de cobrir outras despesas pessoais”, avalia.
Luana sonha em ser uma excelente profissional, com um amplo conhecimento em diversas áreas. “Quero realizar vários cursos para aperfeiçoar meu conhecimento. O ensino superior abre novos caminhos e oportunidades”, pontua a jovem.

Como solicitar
Associados e filhos de associados da Certel interessados pelo desconto de 10% na Faculdade La Salle e nas universidades Unopar e Unisinos, podem solicitar através de e-mail para o endereço comunicacao@certel.com.br.

Email

GALERIA DE IMAGENS

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR

Confira alguns benefícios disponibilizados pela Certel Energia.

CENTRAL DE SERVIÇOS

Acesse aqui a agência virtual da Certel Energia, e facilite o acesso a conteúdos relevantes sobre o fornecimento de energia elétrica.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A Certel está inserida em 47 municípios, dos quais 17 em sedes municipais, contemplando mais de 180 mil pessoas.

ATENDIMENTO

O Sistema FECOERGS é composto por 15 cooperativas de distribuição e geração de energia elétrica, atuando nas regiões de produção agropecuária do RS, na área rural de 358 municípios e 72 sedes municipais, beneficiando a mais de um milhão de gaúchos.

RECOMENDAÇÕES

Recomendações para o plantio de árvores perto da rede elétrica.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia