Certel renova frota de veículos

06 de Março
Hoerlle e Hennemann com diretores da Spengler

Hoerlle e Hennemann com diretores da Spengler


Com o objetivo de renovar parte da frota de veículos da cooperativa, o presidente da Certel, Egon Édio Hoerlle, e o vice-presidente, Erineo José Hennemann, estiveram, na tarde do dia 20 de fevereiro, na sede da concessionária Spengler, em Santa Cruz do Sul. A cooperativa adquiriu 11 veículos utilitários Saveiros. A entrega das chaves foi feita pelo diretor comercial, Guido Alfredo Halmenschlager, pelo diretor financeiro, Claudio Spengler e pelo gerente de vendas, Emerson Haas.

Segundo Hennemann, a renovação da frota é necessária, pois os veículos com muito uso começam a apresentar um alto custo de manutenção, e os novos, além de reduzir estas despesas, proporcionam mais segurança aos colaboradores e eficiência na prestação de serviços aos associados, razões que justificam a sua substituição. “Como a Concessionária Spengler é nossa parceira na área de consórcios e também nossa cliente, demos preferência a ela, sempre analisando o fator custo-benefício”, afirma.

 

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia