CertelNET amplia sinal para o interior de Pouso Novo

28 de Janeiro | Certelnet Publicado em Certel Energia
Provedor contempla Picada Taquari e Barro Preto

Provedor contempla Picada Taquari e Barro Preto

Presente desde 2007 na área urbana de Pouso Novo, o provedor de internet CertelNET assinou em janeiro último o contrato para prestação de serviços também em Picada Taquari e Barro Preto, no interior do município. Numa parceria com a Prefeitura, a CertelNET instalou uma torre de 30 metros e cinco pontos de repetição em postes da rede elétrica da Certel Energia, contemplando inicialmente mais de 30 clientes nestas duas localidades.
Acompanhado pelo gerente do provedor, Marcus Vinícius Lazzari, e pelo consultor comercial, Carlos Henrique Mildner, o vice-presidente da Certel, Egon Édio Hoerlle, destacou o compromisso social da cooperativa em disponibilizar esta tecnologia às comunidades do interior, onde a produção agropecuária exerce fundamental contribuição para o desenvolvimento do município.
Segundo o vice-prefeito, João Demarchi, evitar o êxodo rural é uma das principais expectativas que se tem ao oferecer o sinal da internet no interior do município. “A internet está cada vez mais presente em nossas vidas, e para a agricultura ela desenvolve uma função especial ao manter os jovens nas propriedades rurais. Além de haver um maior acesso a informações, os produtores podem se comunicar de maneira mais eficiente e rápida com as empresas integradoras”, pontuou.

Email

GALERIA DE IMAGENS

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR

Confira alguns benefícios disponibilizados pela Certel Energia.

CENTRAL DE SERVIÇOS

Acesse aqui a agência virtual da Certel Energia, e facilite o acesso a conteúdos relevantes sobre o fornecimento de energia elétrica.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A Certel está inserida em 47 municípios, dos quais 17 em sedes municipais, contemplando mais de 180 mil pessoas.

ATENDIMENTO

O Sistema FECOERGS é composto por 15 cooperativas de distribuição e geração de energia elétrica, atuando nas regiões de produção agropecuária do RS, na área rural de 358 municípios e 72 sedes municipais, beneficiando a mais de um milhão de gaúchos.

RECOMENDAÇÕES

Recomendações para o plantio de árvores perto da rede elétrica.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia