Comunicado aos Associados

26 de Abril | Certel Energia Publicado em Certel Energia

Na segunda-feira, 24.04.2017, em torno das 16h, a Certel Energia e a Certel Desenvolvimento, tomaram conhecimento acerca do deferimento da liminar de suspensão da arrecadação da cota capital, decisão oriunda do processo de nº 159/1.16.0003274-9, da 1ª Vara da Comarca de Teutônia-RS. Visando implementar imediatamente a liminar, comunicamos que nas faturas emitidas a partir do dia 25.04.2017, não foi incluída a cota capital.
Eventuais faturas emitidas a partir do dia 24.04.2017, onde constou a cota capital deverão ser substituídas pelo associado, através da impressão da segunda via da conta por meio do site www.certel.com.br, ou entrar em contato com o 0800516300, a fim de que possam efetuar os pagamentos sem a inclusão da cota capital.
Associados que eventualmente efetuaram os pagamentos das faturas emitidas a partir do dia 24.04.2017 com a inclusão da cota capital, deverão procurar a Certel Energia por meio do telefone 0800516300 ou em qualquer posto de atendimento, a fim de regularizar a situação.

A Direção

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR

Confira alguns benefícios disponibilizados pela Certel Energia.

CENTRAL DE SERVIÇOS

Acesse aqui a agência virtual da Certel Energia, e facilite o acesso a conteúdos relevantes sobre o fornecimento de energia elétrica.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A Certel está inserida em 47 municípios, dos quais 17 em sedes municipais, contemplando mais de 180 mil pessoas.

ATENDIMENTO

O Sistema FECOERGS é composto por 15 cooperativas de distribuição e geração de energia elétrica, atuando nas regiões de produção agropecuária do RS, na área rural de 358 municípios e 72 sedes municipais, beneficiando a mais de um milhão de gaúchos.

RECOMENDAÇÕES

Recomendações para o plantio de árvores perto da rede elétrica.

Certel

Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia