Convite para as Assembleias de Microrregiões

22 de Fevereiro | Certel Energia Publicado em Certel Energia

Está chegando o período de realização das assembleias nas microrregiões. Criadas para possibilitar uma maior participação do quadro social, elas apresentarão os resultados obtidos em 2018, além de definir os rumos da Certel para os próximos anos. 
Em seis microrregiões, as assembleias também irão eleger os Delegados, que serão representantes dos associados. A eleição para Delegado será com votação secreta, por isso, é importante que o candidato convide associados para que o apoiem e prestigiem a assembleia.

As assembleias serão realizadas a partir das 13h das seguintes datas:

07/03/2019 - Microrregião 06 – Taquara, para todos os associados dos núcleos dos municípios de Igrejinha, Cazuza Ferreira (São Francisco de Paula) e Taquara, tendo como local a Sociedade de Canto Carlos Gomes (Rua Armindo Eugênio Bohrer, nº 1268), em Tucanos, Taquara.
08/03/2019 - Microrregião 01 - Salvador do Sul, para todos os associados dos núcleos dos municípios de Barão, Brochier, Carlos Barbosa, Farroupilha, Harmonia, Maratá, Salvador do Sul, São José do Sul, São Pedro da Serra, São Vendelino e Tupandi, no Salão da Comunidade São José (Rua da Estação, nº 863), em Barão.
11/03/2019 - Microrregião 03 – Lajeado, para todos os associados dos núcleos dos municípios de Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Lajeado, Santa Clara do Sul, e Venâncio Aires, no Salão da Comunidade Católica São José, 
no Bairro Conventos (Rodovia ERS 421), em Lajeado.
12/03/2019 - Microrregião 04 - Marques de Souza, para todos os associados dos núcleos dos municípios de Arroio do Meio, Capitão, Coqueiro Baixo, Encantado, Fontoura Xavier, Nova Bréscia, Pouso Novo, Putinga, São José do Herval, Marques de Souza e Travesseiro, na sede da Sociedade União Centenária (Rua General Osório, nº 888), em Marques de Souza.
14/03/2019 - Microrregião 05 - Alta do Vale, para todos os associados dos núcleos dos municípios de Barros Cassal, Boqueirão do Leão, Gramado Xavier, Progresso, Sério e Santa Cruz do Sul, no Clube 5 de Junho (Rua 5 de Junho, s/nº), em Boqueirão do Leão.
15/03/2019 - Microrregião 02 – Teutônia, para todos os associados dos núcleos dos municípios de Boa vista do Sul, Colinas, Coronel Pilar, Estrela, Fazenda Vilanova, Garibaldi, Imigrante, Roca Sales, Santa Tereza, Paverama, Poço das Antas, Teutônia e Westfália, no Auditório do Colégio Teutônia (Rua Asido Dreyer, nº 154), no Bairro Teutônia, em Teutônia.

Email

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR

Confira alguns benefícios disponibilizados pela Certel Energia.

CENTRAL DE SERVIÇOS

Acesse aqui a agência virtual da Certel Energia, e facilite o acesso a conteúdos relevantes sobre o fornecimento de energia elétrica.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A Certel está inserida em 47 municípios, dos quais 17 em sedes municipais, contemplando mais de 180 mil pessoas.

ATENDIMENTO

O Sistema FECOERGS é composto por 15 cooperativas de distribuição e geração de energia elétrica, atuando nas regiões de produção agropecuária do RS, na área rural de 358 municípios e 72 sedes municipais, beneficiando a mais de um milhão de gaúchos.

RECOMENDAÇÕES

Recomendações para o plantio de árvores perto da rede elétrica.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia