Cooperativas de infraestrutura tiveram audiência com ministro Miguel Rossetto

30 de Abril
Reunião ocorreu em Porto Alegre

Reunião ocorreu em Porto Alegre

O presidente da Certel e Certel Energia, Erineo José Hennemann, juntamente com outras lideranças de cooperativas gaúchas de eletrificação e da Federação das Cooperativas de Energia, Telefonia e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul (Fecoergs), tiveram audiência, no dia 30 de março, com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto.
Por ocasião do painel sobre reforma política, promovido pela Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, Rossetto abriu sua agenda para entrar em contato com o setor, responsável por gerar e distribuir energia elétrica de qualidade ao interior do Estado. As cooperativas de energia solicitaram uma maior atenção do governo federal aos anseios do setor, como, por exemplo, na esfera tarifária, que atualmente desfavorece o cooperativismo de infraestrutura.
Rossetto mostrou-se interessado em encontrar soluções, e reconheceu a importância destas cooperativas, que são as grandes responsáveis por mover o desenvolvimento socioeconômico de parte do Rio Grande do Sul, principalmente, beneficiando o agronegócio com uma energia elétrica confiável.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia