Copa Certel/Sicredi mobiliza 24 municípios da região

16 de Julho
Hennemann destacou 30 anos da Aslivata

Hennemann destacou 30 anos da Aslivata

Um total de 80 equipes, nas categorias titular, aspirante e veterano, representando aproximadamente dois mil atletas, estão mobilizadas com a 18ª edição da Copa Certel/Sicredi. Organizado pela Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata), o campeonato regional, que comemora este ano seu trigésimo aniversário, foi lançado oficialmente na noite de terça-feira, 14 de julho, no auditório da Sicredi Ouro Branco, em Teutônia.
Segundo o presidente da Aslivata, Volnei Kochhann, a tradição e a qualidade do campeonato serão mantidas nesta nova etapa que se inicia, e que deverá integrar atletas e torcidas de 24 municípios da região. “Deveremos ter uma das mais disputadas competições, devido à liberação de mais atletas para as equipes de municípios com poucos habitantes”, assinalou.
Kochhann enalteceu a parceria das cooperativas Certel e Sicredi em benefício da sociedade. Destacou o incentivo da Certel ao esporte, que já dura 18 anos, e também frisou que esta intercooperação, com duas cooperativas de diferentes ramos (infraestrutura e crédito) é fundamental para que haja qualidade de vida na região. “Principalmente a nossa juventude, que tanto necessita de bons exemplos, o esporte acaba sendo uma alternativa muito salutar”, enfatizou.

Parceiros
Os 30 anos de credibilidade da Aslivata foram reverenciados pelo presidente da Certel, Erineo José Hennemann. Ele afirmou que o futebol regional se fortalece com a parceria do Sicredi, gerando benefícios imensuráveis. “Trata-se de um campeonato que se destaca em âmbito estadual pela sua qualidade. Contamos com o apoio de todos, como clubes, diretorias, atletas, arbitragem, torcedores e imprensa, para que a copa mantenha firme o seu compromisso social e alto grau de aceitabilidade”, observou.
A importância do campeonato também foi ressaltada pelo presidente da Sicredi Ouro Branco, Silvo Landmeier. Ele foi enfático quando citou o regional como um momento de união das comunidades do Vale do Taquari. “O campeonato norteia os mesmos princípios de uma cooperativa: melhoria de qualidade de vida das comunidades”, avaliou.

Abrangência
A 18ª Copa Certel/Sicredi envolverá os municípios de Anta Gorda, Arroio do Meio, Brochier, Bom Retiro do Sul, Canudos do Vale, Capitão, Cruzeiro do Sul, Dois Lajeados, Estrela, Forquetinha, Guaporé, Imigrante, Lajeado, Poço das Antas, Paverama, Roca Sales, Taquari, Teutônia, Travesseiro, Venâncio Aires, Westfália, Santa Clara do Sul, Fazenda Vilanova e Encantado.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia