Dia do Colono e do Motorista foi de homenagens pela região

28 de Julho | Certel Energia Publicado em Certel Energia
Presidente disse que Certel sempre será parceira

Presidente disse que Certel sempre será parceira

Nesta terça-feira, 25 de julho, que marcou o Dia do Colono e do Motorista, a Certel participou de duas importantes homenagens na região. Em Linha General Neto Alto, Barão, o presidente da cooperativa, Erineo José Hennemann, participou de um tradicional evento festivo que, anualmente, reúne centenas de pessoas. Ele esteve acompanhado pelo diretor-superintendente Ilvo Edgar Poersch, conselheiro de administração Roque Schäfer, conselheiro fiscal Ademir Sipp, líderes de núcleo Silério Schäfer, Hedio Getúlio Bruchez, Roque Emílio Werner, Antônio Jahn, Lili Beckenbach e João Carlos Haas, colaboradora responsável pelo escritório regional de Barão Evalda Lúcia Follmann e jornalista Samuel Dickel Bünecker.
No espaço de pronunciamentos das autoridades, Hennemann destacou a vital participação do colono e do motorista para o desenvolvimento e qualidade de vida de toda população. Agradeceu pelo esforço diário e incansável destes profissionais, que se submetem a duras jornadas para possibilitar que o alimento chegue à mesa dos brasileiros. “Contem sempre com a energia disponibilizada pela sua cooperativa Certel, que realiza importantes investimentos para garantir um abastecimento com qualidade e confiabilidade para toda a região. Vejam sempre na energia elétrica da Certel uma parceira para a realização das suas atividades”, assinalou.
Em evento promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teutônia e Westfália, a Certel esteve representada pelos diretores de energia, Ernani Aloísio Mallmann, e de geração, Julio Cesar Salecker, e pelo gerente de relações institucionais Marco Aurélio Weber. Em nome da cooperativa, Mallmann também enalteceu os importantes papéis desempenhados pelas duas categorias e observou a atenção constante que é dada pela Certel à segurança e à qualidade no fornecimento de energia, o que auxilia para que as atividades agropecuárias e dos demais segmentos da sociedade possam ser bem executadas.

Email

GALERIA DE IMAGENS

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR

Confira alguns benefícios disponibilizados pela Certel Energia.

CENTRAL DE SERVIÇOS

Acesse aqui a agência virtual da Certel Energia, e facilite o acesso a conteúdos relevantes sobre o fornecimento de energia elétrica.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A Certel está inserida em 47 municípios, dos quais 17 em sedes municipais, contemplando mais de 180 mil pessoas.

ATENDIMENTO

O Sistema FECOERGS é composto por 15 cooperativas de distribuição e geração de energia elétrica, atuando nas regiões de produção agropecuária do RS, na área rural de 358 municípios e 72 sedes municipais, beneficiando a mais de um milhão de gaúchos.

RECOMENDAÇÕES

Recomendações para o plantio de árvores perto da rede elétrica.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia