Doação de alimentos marca Dia C na Certel

03 de Julho | Certel Energia Publicado em Certel Energia

Integrando programação do Dia de Cooperar, em alusão ao Dia Internacional do Cooperativismo, a ser celebrado neste sábado, 6 de julho, a Certel lança a Campanha de Doação de Alimentos entre colaboradores, associados e clientes. Cada doador pode contribuir com alimentos não perecíveis (especialmente arroz, feijão, farinha, massa, azeite, açúcar e leite) que, posteriormente, serão destinados às Assistências Sociais de Teutônia e Lajeado, municípios com maior quantidade de associados.
Os postos de coleta são todas as unidades da Certel (Matriz, Lojas Certel e Postos de Atendimento de Energia). O prazo para doações encerra no dia 31 de julho.

Email

GALERIA DE IMAGENS

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR

Confira alguns benefícios disponibilizados pela Certel Energia.

CENTRAL DE SERVIÇOS

Acesse aqui a agência virtual da Certel Energia, e facilite o acesso a conteúdos relevantes sobre o fornecimento de energia elétrica.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A Certel está inserida em 47 municípios, dos quais 17 em sedes municipais, contemplando mais de 180 mil pessoas.

ATENDIMENTO

O Sistema FECOERGS é composto por 15 cooperativas de distribuição e geração de energia elétrica, atuando nas regiões de produção agropecuária do RS, na área rural de 358 municípios e 72 sedes municipais, beneficiando a mais de um milhão de gaúchos.

RECOMENDAÇÕES

Recomendações para o plantio de árvores perto da rede elétrica.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia