Hoerlle receberá o Prêmio Mérito em Administração

29 de Agosto
Corrêa (E), Hoerlle, Kiss e Rosa

Corrêa (E), Hoerlle, Kiss e Rosa

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) vai laurear, no dia 7 de setembro, às 20h, no Clube Sociedade Germânica, em Porto Alegre, três personalidades gaúchas com o Prêmio Mérito em Administração. Entre os agraciados, estão o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati; o professor da Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS), Marcelo Perin; e o presidente da Certel e da Certel Energia, Egon Édio Hoerlle, respectivamente, nos setores Público, Educacional e Privado.

A notícia foi dada pelo conselheiro e assessor de marketing do CRA-RS, Volnei Corrêa, e pelo conselheiro e presidente da Câmara de Fiscalização do Conselho, Marco Aurélio Kiss, acompanhados pelo presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Teutônia, Ivandro Carlos Rosa.

Competência

Corrêa salienta que a indicação de Hoerlle ao setor Privado partiu da CIC Teutônia e da CIC Vale do Taquari. “O que avaliamos é a competência gerencial. É algo realmente muito importante para nós, pois valoriza um empresário da região e, principalmente, um administrador registrado e que tem todo o prestígio”, afirmou.

Já Kiss ressalta que é um reconhecimento a um administrador que, ao longo dos anos, colocou seu conhecimento na gestão de duas cooperativas diversificadas e de suma importância para o Estado. “É um orgulho termos um profissional desse nível sendo agraciado. É um reconhecimento, mas, acima de tudo, uma gratificação”, frisou.

Habilidade

Para o presidente da CIC Teutônia, a condecoração coroa a brilhante atuação de Egon Hoerlle. “Com toda a complexidade que é o sistema cooperativo, que disputa mercado com empresas privadas, Hoerlle consegue conduzir a Certel e a Certel Energia com muita habilidade, sendo uma referência para nós, da CIC, por estar sempre presente e ajudando”, avaliou.

Missão


Formado em Administração de Empresas pela Unisinos, de São Leopoldo, em 1984, Hoerlle sente-se feliz com o prêmio. “É uma honraria que muito me orgulha, e divido-a com todos os colaboradores, gerentes e demais diretores, que labutam honrosamente para que Certel e Certel Energia cumpram a sua missão de estimular a qualidade de vida dos nossos mais de 60 mil associados, em 47 municípios gaúchos”, exclamou.

 

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia