ISO 9001 completa última auditoria do ciclo na Certel Energia

11 de Julho | Certel Energia Publicado em Certel Energia
Oschelski destacou evoluções no atendimento

Oschelski destacou evoluções no atendimento

A busca constante pela qualidade quanto ao fornecimento de energia elétrica alcança um novo estágio dentro da Certel Energia. Nos dias 23 e 24 de maio, a cooperativa foi auditada pela BRTÜV Avaliações da Qualidade Ltda., empresa responsável pela certificação ISO 9001. O escopo certificado é a "coleta de dados e apuração de indicadores de continuidade individuais e coletivos, de qualidade do atendimento comercial, de qualidade do atendimento telefônico na distribuição de energia elétrica e tratamento das reclamações dos associados e consumidores na área de permissão da Certel Energia".
O auditor líder, Elias Oschelski, destacou aos colaboradores da cooperativa a importância deste primeiro ciclo de três anos que se encerra, e que comprova avanços significativos no atendimento aos associados consumidores. “Nesses três anos, evidenciamos a evolução do sistema de gestão da Certel Energia, não somente em documentações e processos, mas em pessoas. Isso dá segurança para dizer que a cooperativa está no caminho certo, e que o associado pode ter a certeza de que tudo que é feito por ela contém muito amor e vontade”, enfatiza, observando que o próximo passo da cooperativa é a recertificação da ISO 9001, por mais três anos.
A direção da Certel salientou o crescente compromisso com a qualidade de vida dos associados. De acordo com o presidente, Erineo José Hennemann, a filosofia cooperativista é marcante nas atitudes de todos os profissionais, o que contribui sensivelmente para a prestação de um serviço que ofereça soluções ao quadro social. “A certificação ISO 9001 é a comprovação de que as ações da Certel buscam cada vez mais a ética, a qualidade e a agilidade em benefício de todos os associados. Cumprimentamos todos os colaboradores envolvidos neste importante processo qualitativo, e que venha a recertificação”, relata.

Email

GALERIA DE IMAGENS

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR

Confira alguns benefícios disponibilizados pela Certel Energia.

CENTRAL DE SERVIÇOS

Acesse aqui a agência virtual da Certel Energia, e facilite o acesso a conteúdos relevantes sobre o fornecimento de energia elétrica.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A Certel está inserida em 47 municípios, dos quais 17 em sedes municipais, contemplando mais de 180 mil pessoas.

ATENDIMENTO

O Sistema FECOERGS é composto por 15 cooperativas de distribuição e geração de energia elétrica, atuando nas regiões de produção agropecuária do RS, na área rural de 358 municípios e 72 sedes municipais, beneficiando a mais de um milhão de gaúchos.

RECOMENDAÇÕES

Recomendações para o plantio de árvores perto da rede elétrica.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia