Líderes de núcleo da Certel e da Certel Energia tiveram reunião

02 de Dezembro
Reunião de Teutônia ocorreu no auditório da matriz

Reunião de Teutônia ocorreu no auditório da matriz


Com o objetivo de manterem-se próximas de seus associados, a Certel e a Certel Energia realizaram, de 23 a 26 de novembro, uma série de reuniões com os seus 230 líderes e vice-líderes de núcleo. Os encontros ocorreram no Hotel Candeeiro da Serra de Salvador do Sul, na sala de treinamentos da loja Home Center Certel de Lajeado, no Salão Paroquial São José de Sério e no auditório da matriz da Certel, em Teutônia.
Nas reuniões, a direção realizou a prestação de contas da Certel e da Certel Energia, com ênfase aos investimentos realizados na rede de lojas, na geração e na distribuição de energia elétrica e no provedor CertelNet. Também houve um espaço para elogios e críticas, bem como para solicitação de providências em prol das comunidades.
Entre os assuntos abordados, destaque também para os cursos “Recuperação de Nascentes e Cabeceiras de Mananciais de Água” e “Separação e Reciclagem de Resíduos Sólidos”, que serão promovidos pela Organização das Cooperativas do Rio Grande do Sul (Ocergs) aos associados de todas as cooperativas do Vale do Taquari.
“Só mesmo participando das reuniões para acreditar em tudo que é desenvolvido pelas cooperativas. Agradecemos muito pelos investimentos e pela presença atuante da Certel e da Certel Energia, que favorecem o desenvolvimento da nossa região”, assinala Necilda Rupp, representante de Linha Santana, Venâncio Aires.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia