Lojas Certel promovem cursos de micro-ondas

31 de Maio
Doações destinadas ao Instituto Bárbara Maix

Doações destinadas ao Instituto Bárbara Maix


Com o objetivo de desmistificar a correta utilização do micro-ondas, as Lojas Certel estão promovendo o curso gratuito de culinária com a chef Elis Wagner. Para participar, é preciso doar um quilo de alimento não perecível como ingresso, que é destinado a entidades assistenciais locais definidas pelas lojas.

Os cursos já foram realizados nos municípios de Barão, Boqueirão do Leão, Estrela, Marques de Souza, Progresso, Teutônia, Westfália e Salvador do Sul. Em Salvador do Sul, por exemplo, os alimentos doados contemplaram o Instituto Bárbara Maix, um lar de idosos.

Para este mês, estão programados cursos para as cidades de Cruzeiro do Sul (dia 11), Venâncio Aires (13), Candelária (14), Paraí (18), Roca Sales (19), Ilópolis (20) e Carazinho (21).

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia