Mais saúde e autoestima com a reeducação alimentar

23 de Agosto
Em Conventos, na Sociedade Nossa Senhora de Lurdes

Em Conventos, na Sociedade Nossa Senhora de Lurdes


Em torno de 200 pessoas estão acreditando na 15ª edição do programa de reeducação alimentar Peso Leve para melhorarem sua qualidade de vida. Realizado desde o segundo semestre de 2003 pela Certel, o programa já contribuiu para que mais de 2,4 mil pessoas emagrecessem 10,6 toneladas.

Trabalho em equipe
Além de auxiliar na eliminação de peso, os participantes também aprendem a valorizar o trabalho em equipe, uma vez que a motivação e a convivência dos grupos nos encontros são essenciais para o alcance de resultados. Neste segundo semestre, o Peso Leve é desenvolvido nos municípios de Lajeado (Centro e Bairro Conventos), Estrela e Teutônia.

Vida saudável e feliz
A abertura foi prestigiada pelo presidente da Certel, Egon Édio Hoerlle, que agradeceu aos participantes por acreditarem no Peso Leve. “Como cooperativa, temos o compromisso de proporcionar bem-estar aos nossos associados e clientes. Que o programa traga uma vida mais saudável e feliz”, salientou.

Saiba mais
Coordenado pelo Departamento de Relações Institucionais da Certel Energia, o programa é orientado pela nutricionista Helena Conrad dos Santos e pelo professor de educação física Leandro Tiggemann, estimulando a adoção de uma dieta balanceada, aliada à prática de atividades físicas e caminhadas. A motivação dos participantes é reforçada pela psicóloga Sandra Wink e pela assistente social Ana Lúcia Brandt.
O programa ocorre às segundas-feiras, às 15h, na sala de treinamentos da loja Home Center Certel de Lajeado; às terças, às 19h, na Sociedade Rio Branco de Estrela; às quartas, às 19h, na Sociedade Nossa Senhora de Lurdes de Conventos, em Lajeado; e às quintas, às 18h30min, no Colégio Teutônia, em Teutônia.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia