Nos 35 anos de Teutônia, grandes atrações e homenagem a empresas e produtores rurais

01 de Junho | Certel Publicado em Lojas Certel
Soberanas de Teutônia também visitaram estande

Soberanas de Teutônia também visitaram estande

A comemoração ao 35º aniversário de Teutônia trouxe ao município, entre os dias 25 e 29 de maio, junto ao parque de eventos do Centro Administrativo Municipal, mais de 70 mil visitantes de diversas regiões. Através da 14ª edição da Festa de Maio, uma série de atrações foi disponibilizada ao público, contemplando variados gostos e faixas etárias.
A programação do aniversário foi aberta na noite do dia 24 de maio, data do 35º aniversário de emancipação política, ocasião em que a administração municipal homenageou as empresas e os produtores rurais que apresentaram os melhores resultados (em valor adicionado fiscal, ISS e ICMS) na economia teutoniense, tendo como base o exercício de 2015.
A Cooperativa Regional de Desenvolvimento Teutônia (Certel) e a Cooperativa de Distribuição de Energia Teutônia (Certel Energia) estiveram entre as organizações homenageadas. A Certel obteve o 4º lugar na categoria Imposto Sobre Serviços (ISS); o 5º lugar, através da CertelNET, na categoria Prestadores de Serviços; o 10º lugar, através da Certel Artefatos de Cimento Ltda., e o 11º lugar, na categoria Empresarial Geral. Já a Certel Energia conquistou a primeira posição na categoria Prestadores de Serviços.
Durante a festa, as Lojas Certel e o provedor de internet CertelNET expuseram produtos e interagiram com os visitantes, sorteando prêmios e estreitando laços com os clientes.
As Lojas Certel sortearam entre os visitantes um Conjunto Cama Casal Kappesberg, tendo como contemplada a teutoniense Letícia Lourenço Rosa, do Bairro Languiru.
A CertelNET sorteou um mês de internet grátis entre os clientes que visitaram o estande. Foram contemplados Liria Weves, Euclides Trapp e Eliana Rambo, de Westfália; e Marlise Lucia Anschau, Claudio Lutz Feksa, Románcio Hellmann, Daniel Vanderlei Kort e Ricardo Roque Schommer, de Teutônia. Quem aderiu ao provedor na feira ganhou a taxa de adesão isenta.

Avaliações
Para o prefeito de Teutônia, Renato Airton Altmann, o destaque socioeconômico do município se deve ao esforço conjunto de diversos agentes. “Por isso, paralelamente à Festa de Maio, é importante homenagearmos as empresas e produtores rurais que mais colaboram com o crescimento através da geração de impostos. E cooperativas como a Certel são fundamentais, tanto no aspecto econômico, como no social e no ambiental. O cooperativismo está no nosso DNA”, afirmou.
Segundo o presidente da Certel e Certel Energia, Erineo José Hennemann, o município se diferencia também por adotar o cooperativismo como um importante agente propulsor do desenvolvimento. “Cooperativas de diferentes ramos contribuem para o sucesso de Teutônia. Queremos estar cada vez mais integrados e harmonizados com este município, onde, inclusive, está constituída a nossa sede administrativa. Agradecemos pelo reconhecimento da administração municipal e dividimos esta alegria com toda a família Certel, bem como com as demais empresas e produtores homenageados”, pontuou Hennemann.

Email

GALERIA DE IMAGENS

Quer comprar sem sair de casa?

www.lojascertel.com.br

SERVIÇOS

Além de disponibilizar eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis, as Lojas Certel também oferecem serviços.

REDE DE LOJAS

A Certel, através de suas lojas, está inserida em várias cidades do Rio Grande de Sul, às quais oferece uma diversificada linha de produtos, como móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia