Nota atualizada da Certel

19 de Outubro | Certel Energia Publicado em Certel Energia

A Certel informa que o temporal que atingiu a região na madrugada desta quinta-feira causou interrupção no fornecimento de energia para cerca de 16 mil associados. Até às 17h, ainda havia em torno de 3 mil associados sem energia, principalmente em Progresso, Boqueirão do Leão, Gramado Xavier, Capitão, Canudos do Vale, Pouso Novo e Coronel Pilar. Este número pode ser reduzido ainda hoje, tendo em vista que está prevista conclusão de obras numa troncal em Progresso.
Mais de 100 profissionais estão engajados para a normalização do fornecimento, que deve ser concluído nesta sexta-feira. A principal causa foi a queda de árvores sobre a rede elétrica, que quebrou 40 postes de concreto e também danificou transformadores.

Email

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR

Confira alguns benefícios disponibilizados pela Certel Energia.

CENTRAL DE SERVIÇOS

Acesse aqui a agência virtual da Certel Energia, e facilite o acesso a conteúdos relevantes sobre o fornecimento de energia elétrica.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A Certel está inserida em 47 municípios, dos quais 17 em sedes municipais, contemplando mais de 180 mil pessoas.

ATENDIMENTO

O Sistema FECOERGS é composto por 15 cooperativas de distribuição e geração de energia elétrica, atuando nas regiões de produção agropecuária do RS, na área rural de 358 municípios e 72 sedes municipais, beneficiando a mais de um milhão de gaúchos.

RECOMENDAÇÕES

Recomendações para o plantio de árvores perto da rede elétrica.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia