Nota de esclarecimento da Certel Energia

21 de Fevereiro


Diante da publicação da Lei 12.783, de 11 de janeiro deste ano, que determinou a redução tarifária nas contas de energia elétrica em âmbito nacional, anunciada pela Presidente da República, Dilma Rousseff, no dia 23 de janeiro, a Cooperativa de Distribuição de Energia Teutônia (Certel Energia) torna público que, assim como as demais cooperativas de eletrificação permissionárias no País, ainda não foi informada de qual será o seu índice de redução.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) está procedendo a Revisão Tarifária Extraordinária das cooperativas para reduzir as tarifas, conforme ocorreu com as concessionárias.

A Certel Energia aguarda, no menor prazo possível, o posicionamento final da Aneel com a divulgação dos seus percentuais e, principalmente, que seus associados/consumidores sejam beneficiados de maneira retroativa, ou seja, considerando-se o desconto a partir do dia 24 de janeiro, já assegurado às concessionárias.

Informações mais detalhadas poderão ser obtidas através do telefone gratuito 167, da Aneel.

 A Direção

Email

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia