Padronização das cooperativas de infraestrutura foi tema de conferência

02 de Julho
Mais de 700 pessoas prestigiaram a programação

Mais de 700 pessoas prestigiaram a programação

Porto Alegre sediou recentemente a 27ª edição do BPM Day, com a presença de mais de 700 pessoas. Um dos palestrantes foi o gerente de qualidade e inovação da Certel Energia, Leandro André Hoerlle, que apresentou o case “Cadeia de Valor e Arquitetura de Processos da Certel Energia”.

Na apresentação do estudo de caso, Leandro destacou a evolução da gestão das cooperativas de infraestrutura de energia elétrica nos últimos anos. Enalteceu que a evolução se deve ao estabelecimento do programa de Padronização, instituído em 2003. Este programa, realizado também pela Federação das Cooperativas de Energia, Telefonia e Desenvolvimento Rural no Rio Grande do Sul (Fecoergs), tem a finalidade de unificar os métodos de trabalho e processos organizacionais das 23 cooperativas do Sistema Fecoergs, visando racionalizar os custos envolvidos. Em um período de 10 anos, as cooperativas de eletrificação geraram mais de 380 padrões de trabalhos técnicos e de segurança de trabalho, além de treinar e retreinar, desde 2005, todos os seus profissionais.

A Certel Energia também esteve representada no evento pelos colaboradores Rosane Jasper, Márcio Daniel Schilling e Henrique Fensterseifer, e a CertelNET, por André Felipe Nabinger.

Saiba mais

O BPM Day se consagra como o maior evento de Gestão de Processo de Negócio (BPM - Business Process Management) no mundo, com mais de 11 mil participantes nos últimos dois anos. É um evento orientado à apresentação de casos práticos de implementação de BPM em iniciativas bem sucedidas de aumento de produtividade, redução de desperdícios e defeitos, desenho de serviços e produtos, foco no cliente e sustentabilidade em processos em organizações públicas e privadas.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia