Palestra sobre alimentação saudável cativou clube de mães

16 de Julho
Helena deu dicas de qualidade de vida

Helena deu dicas de qualidade de vida

Integrantes da União Lajeadense de Clubes de Mães assistiram, dia 6 de julho, no auditório da Prefeitura de Lajeado, à palestra sobre saúde e alimentação equilibrada da nutricionista Helena Conrad dos Santos, coordenadora do programa de reeducação alimentar Peso Leve, desenvolvido pelo Departamento de Relações Institucionais da Certel Energia. Na oportunidade, Helena ensinou várias maneiras de tornar a dieta mais balanceada e saudável, o que contribui para a melhoria da qualidade de vida.
As integrantes também foram convidadas a participar da nova edição do Peso Leve, que, além de Lajeado, também será desenvolvida em Arroio do Meio e Teutônia. Inscrições podem ser feitas nas Lojas Certel destes três municípios, e também em Westfália.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia