Peso Leve abre novos grupos de reeducação alimentar

02 de Fevereiro | Certel Energia Publicado em Certel Energia
Participantes buscam saúde e qualidade de vida

Participantes buscam saúde e qualidade de vida

As inscrições para a 24ª edição do programa de reeducação alimentar Peso Leve, desenvolvido pela Certel Energia, estão abertas até esta quinta-feira, dia 5. Coordenado pelo Departamento de Relações Institucionais da cooperativa, a nova edição beneficiará os municípios de Estrela, Teutônia e Santa Clara do Sul. É necessário o mínimo de 50 inscritos em cada cidade.
Em Estrela, o Peso Leve será realizado às segundas-feiras, na sede da Sociedade Rio Branco; em Teutônia, às terças, no ginásio da Comunidade Católica Cristo Rei de Languiru; e em Santa Clara do Sul, às quartas, no Clube Centro de Reservistas; sempre das 18h30min às 20h30min. Para se inscrever, o interessado deve procurar uma das Lojas Certel destes três municípios.
Em 23 edições, o programa já beneficiou 4.661 pessoas e alcançou um emagrecimento coletivo de 16.925,50 quilos, contribuindo para um significativo ganho de saúde e autoestima de seus participantes.

Email

GALERIA DE IMAGENS

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR

Confira alguns benefícios disponibilizados pela Certel Energia.

CENTRAL DE SERVIÇOS

Acesse aqui a agência virtual da Certel Energia, e facilite o acesso a conteúdos relevantes sobre o fornecimento de energia elétrica.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A Certel está inserida em 47 municípios, dos quais 17 em sedes municipais, contemplando mais de 180 mil pessoas.

ATENDIMENTO

O Sistema FECOERGS é composto por 15 cooperativas de distribuição e geração de energia elétrica, atuando nas regiões de produção agropecuária do RS, na área rural de 358 municípios e 72 sedes municipais, beneficiando a mais de um milhão de gaúchos.

RECOMENDAÇÕES

Recomendações para o plantio de árvores perto da rede elétrica.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia