Peso Leve elimina mais de 800 quilos em três municípios

24 de Julho
Grupo de Santa Clara do Sul eliminou 228 quilos

Grupo de Santa Clara do Sul eliminou 228 quilos

O Departamento de Relações Institucionais da Certel Energia finalizou em julho a 22ª edição do programa de reeducação alimentar Peso Leve. Realizado em Santa Clara do Sul, Lajeado e Teutônia, o programa eliminou no primeiro semestre do ano, durante 20 encontros, um total de 810 quilos entre seus adeptos – 181 em Lajeado, 228 em Santa Clara do Sul e 402 em Teutônia.
Os resultados foram apresentados pela nutricionista, Helena Conrad dos Santos, que cumprimentou cada um dos participantes. “Houve muito entusiasmo e persistência, e é por isso que todos são vitoriosos por obterem uma melhor qualidade de vida”, salientou.
O campeão em emagrecimento foi o santaclarense Paulo Busch, que eliminou 28,05 quilos e continuará participando do programa. “Minha próxima meta é eliminar 15 quilos e, em quatro edições, chegar ao peso ideal. Estou mais feliz e disposto, tanto na vida pessoal quanto profissional. Só quem é obeso sabe como é difícil lidar com certas limitações”, afirma.
Os participantes mais assíduos foram premiados com uma viagem à Hidrelétrica Salto Forqueta, entre Putinga e São José do Herval, no dia 12 de julho.
Na visão do presidente da Certel e da Certel Energia, Erineo José Hennemann, a persistência de quem frequenta o Peso Leve pode ser comparada a mesma que Thomas Edison teve em 1879, quando, depois de muito insistir, construiu a primeira lâmpada incandescente. “Como cooperativa, temos o dever de possibilitar condições de melhor qualidade de vida para os nossos associados. Parabéns a todos pelos benefícios obtidos, e continuem perseverantes em busca da felicidade”, endossou.

Nova edição

A 23ª edição iniciará no dia 28 de julho, sendo realizada em Lajeado, às segundas-feiras, na sala de reuniões da loja Home Center Certel; em Teutônia, às terças, no ginásio da comunidade católica Cristo Rei de Languiru; e em Santa Clara do Sul, às quartas, no clube Centro de Reservistas.

Saiba mais


Em 11 anos de atividades, a equipe multidisciplinar do Peso Leve já beneficiou 4.435 pessoas a emagrecerem um total de 16.125 quilos.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia