Peso Leve retoma com incentivo à qualidade de vida

26 de Março
Presidente saudou o grupo e desejou sucesso

Presidente saudou o grupo e desejou sucesso

Iniciou este mês a 24ª edição do programa de reeducação alimentar Peso Leve. Neste semestre, estão sendo contemplados os municípios de Estrela e Teutônia. A proposta é orientar os participantes a adotarem uma alimentação saudável, sem esquecer da prática de exercícios físicos.
Na abertura do Peso Leve em Teutônia, no ginásio da comunidade católica Cristo Rei, de Languiru, o presidente da Certel e Certel Energia, Erineo José Hennemann, saudou o grupo e enalteceu a contribuição do programa para a qualidade de vida. Como já frequentou o Peso Leve, Hennemann frisou que a cooperativa cumpre com o seu papel de incentivar a qualidade de vida dos associados.
João Darcício Eichelberger, de Estrela, resolveu ingressar no programa para melhorar sua saúde. “Fui incentivado por amigos que já fizeram e gostaram. Acredito que emagrecer sozinho é complicado, e em grupo temos um estímulo maior. A obesidade atrapalha o dia a dia da pessoa, e 30 quilos a menos já estaria bom para mim”, assinala.
O casal Lúcia e Luis Brixner, de Teutônia, também está participando para alcançar mais qualidade de vida. “Já fiz uma vez e estou retornando pela saúde. Estou acima do peso e gostaria de emagrecer de sete a 10 quilos”, diz Lúcia. “Acompanhando e incentivando minha esposa, quero também aprender a reeducar minha alimentação para viver melhor”, completa Luis.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia