Peso Leve tem inscrições em Lajeado, Arroio do Meio e Teutônia

30 de Julho
Maryleusa emagreceu 20,3 Kg

Maryleusa emagreceu 20,3 Kg

Inicia na próxima segunda-feira, 3 de agosto, a 25ª edição do programa de reeducação alimentar Peso Leve, desenvolvido pela Certel Energia. As inscrições seguem abertas a quem queira participar nos municípios de Lajeado, Arroio do Meio e Teutônia.
Você que ainda não conhece muito bem o programa, mas já ouviu falar e pensou, em algum momento, em participar, veja o que diz a teutoniense Maryleusa Longen Thiesen, campeã em emagrecimento da última edição e que diminuiu 20,3 quilos. “Era uma pessoa sedentária que não caminhava e nem saía de casa, e hoje caminho 14 quilômetros por dia e me alimento de uma forma muito mais equilibrada e consciente. Consegui eliminar esses quilos indesejados graças à equipe multidisciplinar do programa e também a minha família, que me apoiou muito”, afirmou.
A equipe do Peso Leve é formada por nutricionista, professor de educação física, fisioterapeuta e psicóloga.

Locais
Em Lajeado, será na sala de reuniões da loja Home Center Certel, às segundas-feiras, das 15h às 17h. Em Arroio do Meio, na sede da Comunidade Evangélica São Caetano, no bairro Aimoré, às segundas-feiras, das 18h30min às 20h30min. E em Teutônia, na sede da Comunidade Católica Cristo Rei, em Languiru, às terças-feiras, das 18h30min às 20h30min.

Inscrições
As inscrições podem ser realizadas nas Lojas Certel destes três municípios e também na loja de Westfália. São necessários grupos de no mínimo 50 pessoas para cada local.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia