Prefeitura de Estrela assina contrato com CertelNET para telefonia administrativa

30 de Setembro
Hennemann destacou vantagens para o município

Hennemann destacou vantagens para o município

Melhorar a comunicação entre a comunidade e os serviços públicos municipais. Esse é o objetivo do contrato assinado entre a Prefeitura de Estrela e a Certel/BR Group, no dia 19 de setembro, no Salão Nobre. Participaram do ato o prefeito, Carlos Rafael Mallmann; o vice, Valmor Griebeler; o secretário de Administração, Henrique Lagemann; o secretário da Fazenda, Darlã Bellini; o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Braun; e, pelos fornecedores, o presidente da Certel, Erineo José Henemann; o gerente da CertelNET, Marcus Vinícius Lazzari; o consultor de negócios, Carlos Henrique Mildner; e o diretor da BR Group, Jeremias Rohde.
O contrato prevê a implantação de 204 linhas de telefone para atender a sede da Prefeitura, secretarias e departamentos, além de escolas, postos de saúde e centros de assistência social espalhados pela cidade. "Com o novo sistema, será possível implantar também novas tecnologias, como a possibilidade de criar uma fila de espera nas chamadas, realizar conferências e reuniões por telefone e também ter mais transparência nas contas, o que até então não era possível", revela o servidor, Adilson Heleno da Silva, que fez uma apresentação das vantagens do contrato aos presentes.
Outro ponto destacado pelo município é a economia. Conforme o secretário, será possível economizar até 45% no gasto das contas. "Tudo o que precisamos é de um serviço que funcione melhor e que tenha menor custo." Conforme o prefeito, Carlos Rafael Mallmann, o próximo passo será a contratação da Certel para a telefonia rural, com o objetivo de sanar muitos dos problemas ainda existentes.
Hennemann destaca que a CertelNET tem se dedicado muito a prestar um serviço de qualidade, sendo hoje considerada uma das maiores operadoras de Internet do Estado, com mais de 12 mil assinantes e atuação em 29 municípios. “Além de disponibilizar banda larga para Internet, agora o provedor da Certel também oferece um novo serviço, o CertelPhone, dando a possibilidade de telefonia fixa aos municípios de Teutônia, Estrela, Arroio do Meio e Lajeado”, frisa.

* Texto com colaboração da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Estrela

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia