Prefeitura de Travesseiro contrata serviços da CertelNET

10 de Julho
Assinatura ocorreu no gabinete do prefeito

Assinatura ocorreu no gabinete do prefeito

Foi assinado, dia 30 de junho, contrato de prestação de serviço do provedor CertelNET no município de Travesseiro. Além de já disponibilizar o sinal da internet para a área urbana e parte do interior, agora o provedor também está sendo utilizado pela administração municipal, interligando a Prefeitura com as secretarias. Na assinatura do contrato, estiveram o presidente da Certel, Erineo José Hennemann, e o consultor de negócios da CertelNET, Carlos Henrique Mildner, que foram recepcionados pelo prefeito, Ricardo Rockenbach, e o secretário municipal da Administração e Finanças, Jorge Kremer.
Segundo o prefeito, esta parceria, que já contribui com o desenvolvimento de Travesseiro, em especial, ao fortalecimento do agronegócio, também será útil aos serviços do poder público. “A exemplo do que já ocorre com o fornecimento confiável de energia elétrica que é de responsabilidade da cooperativa, agora temos à disposição o sinal da internet, que cada vez mais gera benefícios à sociedade”, relatou.
O chefe do executivo destacou a importância da internet para o agronegócio, que é a principal atividade econômica do município, afirmando que a CertelNET é muito bem vinda, porque complementa o desenvolvimento agrícola e evita o êxodo rural, mantendo os jovens na propriedade. “Hoje, qualquer pedido ou relação entre agricultor e empresa é muito mais eficiente através da internet. Isso gera credibilidade, confiabilidade e dá resultado para todos nós. Da mesma forma, pesquisas e aperfeiçoamentos poderão ser realizados facilmente. Juntos somos mais fortes do que sozinhos, e as cooperativas que ainda trabalham desta forma são muito bem vindas”, exclamou.

Energia
Rockenbach frisou também a qualidade da energia distribuída pela cooperativa. Disse que o fornecimento é fundamental para o setor primário, principalmente para a avicultura, que já conta com aviários no sistema "Dark”, através do qual o frango não tem contato com a luz solar e somente recebe iluminação artificial para se alimentar. “Somos gratos pela confiabilidade que sempre foi característica na área da Certel, e que contribui muito para desenvolvermos a nossa economia”, enfatizou.

Dinamismo
Hennemann afirmou que o município conta com 1.060 associados consumidores, dos quais 670 são rurais. “Precisamos acompanhar o crescimento de Travesseiro conciliando energia elétrica de qualidade com o sinal ágil da internet. É o cooperativismo agindo em prol dos associados e de uma economia mais dinâmica e forte”, mencionou o presidente.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia