Rede elétrica da cooperativa resiste a forte temporal que prejudicou Gramado Xavier

25 de Novembro
Rui Francisco e Lurdes Maria Berté

Rui Francisco e Lurdes Maria Berté

Localizado próximo a Boqueirão do Leão, o município de Gramado Xavier foi um dos prejudicados pelo vendaval do dia 14 de outubro. Além de destelhar casas e prédios e destruir plantações, o tempo instável daquele dia também afetou o fornecimento de energia elétrica aos mais de quatro mil moradores.
No entanto, um fato chamou a atenção dos moradores, do prefeito, Airton Berté, e do vice-prefeito, José Aldair Ferreira Lemos. Na área abrangida pela Certel Energia, o restabelecimento da energia foi rápido, ao contrário de outros locais, onde a interrupção chegou a durar nove dias. “Estamos muito satisfeitos e gratos pelo atendimento que temos da cooperativa. O vendaval destruiu um canto do município e, imediatamente, as equipes da Certel Energia vieram para nos socorrer e normalizar o fornecimento rapidamente. Queremos agradecer, pois percebemos que a cooperativa sempre investe na melhoria da qualidade da energia, especialmente em áreas rurais”, assinala o chefe do executivo.
“Felizmente, notamos que o maior objetivo da Certel Energia é a satisfação do consumidor. Verificamos um serviço de excelência, com rapidez e agilidade, e a população aprova muito bem isso”, complementa Zeca Lemos.
Proprietário de uma padaria na área urbana, o casal Rui Francisco e Lurdes Maria Berté sente-se aliviado por ser associado à cooperativa. “A Certel Energia tem um destaque especial, pois é uma empresa em que realmente podemos acreditar por oferecer competência e eficácia”, afirma seu Rui. “Sem energia, é impossível trabalharmos na produção de alimentos. No vendaval do dia 14, a energia voltou rapidamente, e logo pudemos continuar na assadura e no preparo dos pães”, complementou dona Lurdes.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia