Restabelecimento da energia será retomado amanhã

31 de Outubro | Certel Energia Publicado em Certel Energia

A Certel informa que suas equipes seguem focadas no restabelecimento de energia elétrica, em decorrência do temporal da noite passada. Devido ao cansaço físico dos seus mais de 100 profissionais que atuam nesta causa, os trabalhos ocorrerão até às 21h de hoje, sendo que aproximadamente 150 associados permanecerão sem energia. Às 5h30min de amanhã, os serviços serão retomados.

Desde às 23h30min de ontem, foram afetados pela interrupção no fornecimento de energia, 30 mil associados, em diferentes municípios. Desde então, foram mobilizados em torno de 100 profissionais, que conseguiram normalizar a distribuição para a maioria ainda durante a noite de ontem e esta madrugada.
Até esta manhã, 5 mil continuavam sem energia, principalmente, nos municípios de Lajeado, Teutônia, Westfália, Estrela, Salvador do Sul e Barão, cujo abastecimento foi restabelecido para a quase totalidade ainda hoje.
Os fortes ventos causaram danos na estrutura elétrica, como queda de muitas árvores sobre a rede elétrica, quebra de postes (só em Westfália, foram 15 postes caídos) e danos em equipamentos.
A cooperativa segue muito atenta e dedicada em bem atender seus associados. Contatos emergenciais podem ser estabelecidos pelo 0800 51 6300 ou 0800 520 6300.

Email

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR

Confira alguns benefícios disponibilizados pela Certel Energia.

CENTRAL DE SERVIÇOS

Acesse aqui a agência virtual da Certel Energia, e facilite o acesso a conteúdos relevantes sobre o fornecimento de energia elétrica.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A Certel está inserida em 47 municípios, dos quais 17 em sedes municipais, contemplando mais de 180 mil pessoas.

ATENDIMENTO

O Sistema FECOERGS é composto por 15 cooperativas de distribuição e geração de energia elétrica, atuando nas regiões de produção agropecuária do RS, na área rural de 358 municípios e 72 sedes municipais, beneficiando a mais de um milhão de gaúchos.

RECOMENDAÇÕES

Recomendações para o plantio de árvores perto da rede elétrica.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia