Sipat estimulou prevenção de acidentes e qualidade de vida

26 de Novembro
Treinamento de reciclagem da linha viva

Treinamento de reciclagem da linha viva

De 16 a 20 de novembro, colaboradores da Certel e Certel Energia participaram da 32ª Sipat, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho. Além de orientar sobre a necessidade de prevenir acidentes, o evento também enfocou outros temas de relevância para o dia a dia dos colaboradores e familiares.
Em sua saudação, o presidente, Erineo José Hennemann, destacou o importante trabalho de mais de três décadas desenvolvido pelas Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (Cipa’s) que já atuaram nas empresas. “São 32 anos de muito engajamento para possibilitar qualidade de vida e a realização de um trabalho com segurança, atendendo às prerrogativas da legislação e, acima de tudo, preservando a saúde de nossos colaboradores”, acentuou.
No dia 16, iniciou um curso de reciclagem de linha viva para os profissionais responsáveis pelo atendimento em redes energizadas. Entre os dias 17 e 20, houve palestras sobre registros públicos, com o oficial do Cartório de Registros Públicos de Teutônia, Paulo Ricardo de Ávila; violência no trânsito, com o tenente da Brigada Militar de Teutônia, Marco Antônio Frank; habilidades sociais e emoções, com a psicóloga do Espaço Vida da Unimed VTRP, Marluce Herrmann; e violência doméstica e familiar contra a mulher, com a delegada Elisabete Cristina Barreto Müller.
Além disso, ainda integrando a Sipat, os colaboradores das Lojas Certel tiveram, no dia 29 de outubro, uma palestra sobre liderança e motivação com o lutador de Artes Maciais Mistas (MMA) Dirlei “Mao de Pedra” Broenstrup e seu treinador, Fabiano Montes Doca, da Boxer MMA.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia