Temporal prejudica fornecimento de energia elétrica

09 de Novembro



O mau tempo registrado na tarde de terça-feira, dia 9, afetou o fornecimento de energia elétrica na área de atuação da Certel Energia. Cerca de 85 colaboradores, entre equipes de plantão, atendentes, eletrotécnicos e engenheiros eletricistas, foram mobilizados para normalizar a distribuição. Mais de 500 ligações foram feitas ao Disque Certel Energia, através do telefone gratuito 0800 516300, das 14h às 17h.

A ventania e o contato de galhos e árvores na rede elétrica foram as principais causas das aproximadamente 200 ocorrências registradas, que prejudicaram o fornecimento de energia no interior dos municípios de Lajeado, Progresso, Marques de Souza, Salvador do Sul, São Pedro da Serra, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Westfália, Teutônia e Imigrante.

Email

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia