Temporal prejudicou fornecimento de energia elétrica

31 de Janeiro

O temporal de ontem, com ventos de mais de 100 quilômetros horários e fortes descargas atmosféricas, resultou em queda no fornecimento de energia elétrica na área da Certel Energia. A cooperativa mobilizou mais de 100 profissionais, entre plantões, equipes de rede, operadores e atendentes, para normalizar a distribuição de energia, que faltou para 20.597 associados consumidores. O Disque Certel Energia, através do telefone gratuito 0800 516300, recebeu 2.328 ligações.

Foram atingidos associados de Lajeado, Capitão, Marques de Souza, Progresso, Gramado Xavier, Boqueirão do Leão, Sério, Canudos do Vale, Pouso Novo, Travesseiro, Forquetinha e Cazuza Ferreira (em São Francisco de Paula). A conclusão do restabelecimento está prevista para o meio-dia de hoje.

Entre as principais causas da interrupção, estão árvores na rede elétrica e postes caídos em função da ventania. As previsões de temporais ficam mais eminentes em função do elevado calor.

Email

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia