Temporal quebrou 50 postes na área da Certel

01 de Novembro | Certel Energia Publicado em Certel Energia
Danos em Westfália (reprodução da internet)

Danos em Westfália (reprodução da internet)

A Certel informa que suas equipes continuam focadas no restabelecimento de energia elétrica, em decorrência do temporal da noite de terça-feira. Ontem, os trabalhos ocorreram até às 21h, quando 100 profissionais atuaram para normalizar o fornecimento de quase 5 mil associados. Trinta mil foram afetados desde o temporal, sendo que 25 mil tiveram o abastecimento normalizado na própria noite de terça ou madrugada de quarta-feira. Ainda há cerca de 100 associados que devem ter o abastecimento normalizado hoje.

Os problemas ocorreram principalmente nos municípios de Lajeado, Teutônia, Westfália, Poço das Antas, Estrela, Salvador do Sul, São Pedro da Serra e Barão. Os fortes ventos causaram danos na estrutura elétrica, como queda de muitas árvores sobre a rede elétrica, quebra de 50 postes (só em Westfália, foram 15) e danos em equipamentos.
A cooperativa, que inclusive contou com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Teutônia, segue muito atenta e dedicada em bem atender seus associados. Contatos emergenciais podem ser estabelecidos pelo 0800 51 6300 ou 0800 520 6300. (fotos: reprodução da internet)

Email

GALERIA DE IMAGENS

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR

Confira alguns benefícios disponibilizados pela Certel Energia.

CENTRAL DE SERVIÇOS

Acesse aqui a agência virtual da Certel Energia, e facilite o acesso a conteúdos relevantes sobre o fornecimento de energia elétrica.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A Certel está inserida em 47 municípios, dos quais 17 em sedes municipais, contemplando mais de 180 mil pessoas.

ATENDIMENTO

O Sistema FECOERGS é composto por 15 cooperativas de distribuição e geração de energia elétrica, atuando nas regiões de produção agropecuária do RS, na área rural de 358 municípios e 72 sedes municipais, beneficiando a mais de um milhão de gaúchos.

RECOMENDAÇÕES

Recomendações para o plantio de árvores perto da rede elétrica.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia