Um Natal com mais carinho para as crianças de Teutônia

23 de Dezembro


Na véspera do Natal, muitas crianças de Teutônia foram presenteadas por colaboradores da Certel e da Certel Energia, acompanhados pelo Papai Noel. Dentro da segunda edição do projeto social Luz dos Sonhos Certel, idealizado pelo Departamento de Relações Institucionais, as equipes das duas cooperativas doaram brinquedos, distribuíram balas e desejaram Feliz Natal por onde passaram. A exemplo de 2010, o projeto gerou impacto bastante positivo nas comunidades mais necessitadas do município. Este ano, a entrega dos brinquedos foi realizada novamente com o Turismóvel da Prefeitura de Teutônia, ao embalo de canções natalinas e muita animação.

 

Mais de 600 brinquedos

Um total de 415 colaboradores doou mais de 600 brinquedos. No dia 19 de dezembro, a distribuição de presentes ocorreu junto às casas da Ferrovia (Portelinha), do Travessão, do Loteamento Morada do Sol (Loteamentos 8 e 9) e Botafogo. Já no dia 21, foram beneficiadas crianças da Linha Frank, do Bairro Languiru, do Loteamento KS, do Bairro Alesgut (Loteamento Meneguetti), da Vila Popular, da Fazenda São José e Posses.

 

Ajudar ao próximo

Segundo relataram os colaboradores, este gesto de solidariedade e carinho se soma ao espírito natalino de ajudar ao próximo, o que é também um dos princípios doutrinários do cooperativismo. “Cumprimentamos nossas dedicadas equipes por esta brilhante iniciativa, que é um ato dignificante, sendo a verdadeira essência do período natalino. Desejamos um feliz e abençoado Natal a todos os associados e clientes, e esperamos que a cooperação esteja cada vez mais presente em nossas vidas em 2012, Ano Internacional das Cooperativas, segundo chancela da Onu”, assinala o presidente, Egon Édio Hoerlle.

Email

GALERIA DE IMAGENS

NOSSA HISTÓRIA

Uma história de cooperativismo construída por homens idealistas e empreendedores.

RECONHECIMENTO PÚBLICO

A Certel vem recebendo o reconhecimento por sua atuação na gestão dos seus negócios e nas comunidades onde está inserida.

INCENTIVO AO ESPORTE

A Certel estimula a qualidade de vida de seus associados e familiares, promovendo interações interação com as comunidades.

CORAL CERTEL

Constituído por colaboradores da cooperativa, o Coral Certel envolve talentos musicais de todas as áreas.

RSPONSABILIDADE SOCIO AMBIENTAL

A Certel participa de ações sociais, ambientais, educacionais e culturais direcionadas aos associados, familiares e comunidade em geral.

XOQUINHO

O Xoquinho é um grande amigo da garotada e é um dos mascotes mais requisitados para eventos na região.


Certel


Certel - Todos os direitos reservados ® Brivia