terça-feira, 18 de dezembro de 2012

AES Brasil premia a Certel Artefatos de Cimento


A Certel Artefatos de Cimento foi agraciada, na quinta-feira, dia 13, com o prêmio Melhores Fornecedores da AES Brasil, que destaca empresas prestadoras de serviços e fornecedoras de materiais, segundo o Índice de Desempenho de Fornecedor (IDF), que contempla critérios de segurança, qualidade, produtividade, meio ambiente e social. Sediada no Distrito Industrial de Teutônia, a Certel Artefatos de Cimento é fornecedora de postes de concreto para a AES Sul, integrante do grupo AES Brasil.

O gerente da indústria, Airton Roque Kist, compara a premiação com um belo presente de Natal. “Dentre milhares de fornecedores de todo o País, é uma honra estar entre os quatro melhores da categoria Materiais, até porque é o primeiro ano que participamos do mercado de postes. É uma avaliação que demonstra o conceito que a Certel Artefatos de Cimento tem no mercado, ainda mais, vindo de um cliente tão especial e representativo”, afirma.

Vinculada à Cooperativa Regional de Desenvolvimento Teutônia (Certel), a Certel Artefatos de Cimento tem um contrato de fornecimento mensal de postes a todas as regiões do Estado onde o grupo AES Brasil atua. A indústria trabalha com duas linhas de produção: postes e a de blocos e pavimentos. “Contamos hoje com 90 colaboradores, uma estrutura toda automatizada e adotamos conceitos de qualidade e sustentabilidade que são aplicados há muitos anos pela Certel”, complementa Airton.

Segundo a gerente de Sustentabilidade e Gestão da Marca da AES Brasil, Luciana Alvarez, um dos temas estratégicos em sustentabilidade do grupo é desenvolver e valorizar os fornecedores. Premiar esses destaques faz parte desse compromisso. “O nosso objetivo é expandir os princípios e as práticas de sustentabilidade na gestão cotidiana de nossa cadeia de valor", avalia.

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade