terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Alimentos foram doados ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia

Os 192 quilos de alimentos não perecíveis doados por profissionais da Certel durante a 35ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat), foram destinados ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia. A cooperativa efetuou a entrega ao presidente da corporação, Markyson Marques Royer.

Juntamente com representantes das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (Cipa’s) e do Serviço Especializado em Medicina e Segurança do Trabalho (Sesmt), o presidente da Certel, Erineo José Hennemann, destacou a importância dos bombeiros para a vida das comunidades. “Nossos profissionais reconhecem muito bem esta importante atuação voluntária, tanto que estão doando uma quantidade significativa de alimentos que poderão auxiliar na alimentação daqueles que cumprem muito bem a missão de salvar vidas”, enalteceu.

Royer agradeceu pelo gesto, e estendeu seu cumprimento a cada um dos colaboradores que doaram. “É uma avaliação muito positiva, ficamos honrados em saber dessa participação da Sipat. Representa também uma forma de reconhecimento da comunidade acreditando no nosso trabalho. Muito mais que uma ajuda financeira, é um auxílio social que motiva o Corpo de Bombeiros, que realiza um trabalho voluntário 24 horas por dia e atende 45 mil habitantes em Teutônia, Westfália, Poço das Antas e Paverama”, assinala. Havendo necessidade de contato, ligue 193, (51) 3762-1269 ou 1259 ou envie e-mail para contato@bombeirosteutonia.com.br.


Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade