terça-feira, 25 de agosto de 2020

Arroiomeense agradece à Certel pelo incentivo à educação

O incentivo à educação é um dos sete princípios doutrinários do cooperativismo. E a Certel vem garantindo esta acessibilidade aos seus associados, através de convênios estabelecidos com as universidades Unopar, Ulbra e La Salle. Associados e dependentes podem, desta forma, obter descontos de até 10% nas mensalidades, seja para cursos de graduação ou pós-graduação, simbolizando uma grande economia durante a vida acadêmica.

Um exemplo é a jovem Diane Gräff, de Linha 32, Arroio do Meio, que concluiu recentemente os seus quatro anos de estudos no curso de graduação em Administração pela Unopar. Ela classifica como um escolha muito satisfatória. “Foi por intermédio do programa de rádio da Certel, que soube e entrei em contato na época para saber mais sobre o convênio. Vejo que, cada vez mais, o profissional precisa se atualizar e aperfeiçoar, buscando novos conhecimentos e habilidades que o permitam encarar os desafios de uma sociedade com mudanças cada vez mais rápidas”, assinala.

Diane sente-se lisonjeada pelo benefício possibilitado pela Certel. “Ter recebido esse estímulo tem grande importância. Meu sentimento é de gratidão, de objetivos concretizados, e que sempre devemos lutar pelos nossos sonhos. Meu muito obrigado à Certel por ter feito parte desta conquista, proporcionando-me desenvolvimento pessoal e profissional”, completa.

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade