quarta-feira, 19 de junho de 2019

Associado descreve orgulho em comprar na loja da cooperativa

Focada em aumentar gradativamente a valorização aos associados e clientes, a Certel implementa ações em todos os seus negócios. O objetivo principal é permitir que seus públicos se sintam verdadeiramente prestigiados e acolhidos, e que tenham na cooperati-va o suporte para a solução de suas necessidades. Um bom exemplo está nas Lojas Certel. Através do Programa de Fidelidade Clube Certel, cada cliente que adquire um produto ganha pontuação que reflete em desconto na próxima compra. Quem é associado da Certel ganha pontuação dobrada.

É o caso do associado Sigmar Arend e da esposa Lisete, moradores do Bairro Centenário, em Lajeado. Há décadas, o casal tem por hábito manter relações comerciais com a Loja Certel de Lajeado. “Nossa cozinha foi comprada há anos na Certel, e até hoje continua em ótimo estado de conservação. Também adquirimos os condicionadores de ar, sofás, chuveiro, panela de pressão, entre outros itens que compõem o lar. E agora, com o programa de fidelidade, estamos mais motivados a prestigiar o varejo da nossa cooperativa. Assim, vamos ainda com mais alegria para a loja quando necessitamos de algo”, avalia.

Arend observa os avanços perceptíveis no atendimento da rede, e entende que é a coope-rativa agindo de uma forma cada vez mais especial e carinhosa. “Além de sermos associados, temos grande orgulho de comprar na loja, pois tudo sempre vem com boa qualidade e o atendimento é super legal. Percebemos que a cooperativa quer valorizar e dar um retorno aos associados e clientes, o que nos gera muita satisfação”, complementa.

Deixe seu comentário

+Aviso de privacidade